Mãe mata o filho de 8 anos e diz que "demônios pediram sacrifício"
Menino foi encontrado sem vida na cama
(Foto: Divulgação/Irving Police Department e Reprodução/Supportful)
A norte-americana Tisha Sanchez, de 30 anos, foi presa na manhã do último domingo (22) suspeita de matar o filho, Joevani Antonio Delapene, de oito anos. Ao se explicar, a moradora de Irving, no Texas (Estados Unidos), afirmou ter cometido o crime porque "demônios" pediram o menino em "sacríficio".
De acordo com informações do jornal local Dallas News, outro familiar do garoto acionou a polícia ao encontrá-lo inconsciente na cama por volta das 7h30 da manhã e deduzir que ele havia sido sufocado com um travesseiro durante a noite. Tisha também chegou a ligar para a polícia e alegou acreditar que o filho havia morrido. Policiais e socorristas foram até o local, mas já o encontraram sem vida.
Transferida para uma prisão de Dallas, na última segunda-feira (24), a mulher não teve direito à fiança. Ela irá responder por homicídio de primeiro grau e agressão, já que feriu um agente ao resistir à prisão.
Tia do garoto, Fransisca Dennett criou uma página para pedir doações para as despesas do funeral e descreveu o sobrinho como um garoto de "sorriso contagiante e um coração maior ainda".
As autoridades estão apurando as circunstâncias e motivações do crime.
Veja também!
>>> Onyx: Decreto sobre porte de armas foi revogado para Congresso debater tema
>>> Por 3 a 2, STF decide manter Lula preso e adia decisão de habeas corpus
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!