Mãe encontra corpo da filha carbonizado em forno de supermercado
Caso é investigado pelas autoridades locais
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma adolescente de 19 anos foi encontrada morta pela própria mãe dentro do forno de um supermercado onde ambas trabalhavam. O corpo foi descoberto em 19 de outubro, em uma famosa unidade da rede Walmart na cidade de Halifax, no Canadá.
Segundo o departamento de polícia, a jovem, identificada como Gursimran Kaur, compareceu ao trabalho naquele dia, e as autoridades investigam se o caso se trata de um homicídio. O comandante Martin Cromwell, da Polícia Regional de Halifax, classificou o caso como uma "investigação muito complexa".
"Estamos trabalhando com o Departamento de Saúde e Segurança Ocupacional da Nova Escócia. Os médicos legistas irão determinar a causa e a forma da morte", disse Cromwell.
A mãe de Kaur relatou que não viu a filha por cerca de uma hora e começou a ficar preocupada e desesperada. Quando um funcionário comentou sobre um suposto "vazamento" no forno da padaria, ela foi até o local e encontrou a jovem.
Em nota, um porta-voz do Walmart afirmou: “Estamos com o coração partido e nossos pensamentos estão com nossa funcionária e sua família. Nossas mais sinceras condolências aos que eram próximos dela”.
A loja permanece fechada desde então, e os funcionários foram dispensados temporariamente.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp