Mãe compartilha "lado obscuro" da maternidade em post sincero
Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de duas crianças, a jovem Alexandra Kilmurray viralizou recentemente após publicar nas redes sociais o "lado obscuro" da maternidade. Através de seu Instagram, a americana de Fort Lauderdale, na Flórida, publicou imagens de seu corpo após o parto e confessou que está passando por "uma longe e dura jornada" após o nascimento de seus herdeiros. Alexandra aproveitou ainda para incentivar e dar apoio a outras mães que estão enfrentando a depressão pós-parto.
"Eu levei 18 meses para olhar não chorar ao olhar no espelho, eu levei 18 meses para me sentir finalmente bonita comigo mesma de novo. Ninguém te alerta sobre o lado negro da maternidade e da gravidez... Ninguém te diz como você muda física e mentalmente depois de se tornar mãe", escreveu Kilmurray, publicando uma imagem de sua barriga ao lado do filho mais novo.
[leiamais]
Embora as marcas e depressão, Alexandra reafirmou o amor pelas crianças e contou não se arrepender de ser mãe. "18 meses depois do meu primeiro filho e cinco meses depois do meu segundo filho eu sinto que finalmente posso ver a luz e genuinamente me sinto incrível".
"Saúde à vocês mamães que estão lutando com a depressão pós-parto e ainda estão fortes todos os dias pelos seus filhos. Saúde à vocês mamães que ainda choram por causa das marcas nas suas peles por terem dado à luz bebês perfeitos. Saúde à maternidade", finalizou.
Fotos: Reprodução/Instagram
Jovem mãe critica idealização da maternidade. Assista ao vídeo: