Irmã de homem assassinado por foragido nos EUA relembra crime: 'só ouvi os tiros'
Condenado a prisão perpétua pelo assassinato da ex, Danilo Cavalcante também acusado de matar um homem no Tocantins em 2017
(Foto: Divulgação/Chester County Government)
Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos de idade, vem causando transtornos para as autoridades dos Estados Unidos depois que fugiu de uma prisão no país. Condenado a prisão perpétua por matar a ex-namorada a facadas em 2021, Danilo está foragido desde 31 de agosto.
Antes disso, em 5 de novembro de 2017, o criminoso já era acusado de um assassinato quando ainda estava no Brasil, mais precisamente na cidade de Figueirópolis, no Tocantins. Na ocasião, ele teria matado um homem a tiros em uma lanchonete.
"Foi uma noite assustadora. Ele esta no barzinho tranquilo e quando voltei já estava morto. Estava de boa, tomando refrigerante com os amigos dele. Ele me disse 'vou tomar esse refrigerante aqui e vou ficar com a minha mãe' e eu disse então tá bom (sic). Quando cheguei em casa só ouvi os tiros", contou a irmã do homem assassinado em entrevista ao portal g1.
"Todo mundo achava ele [a vítima] uma pessoa boa, amorosa. Ele era uma pessoa que gostava de fazer favor para as pessoas e não cobrava nada em troca", relembrou.
Veja também!
- Rio Grande do Sul confirma 43 mortes causadas por ciclone
- Alckmin anuncia R$ 741 milhões para cidades do RS afetadas por ciclone
- Faustão recebe alta médica e deixa hospital após transplante de coração
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: