Influencer russa é encontrada morta dentro de mala e com duas facadas no pescoço
Os pais dela se preocuparam por não ter notícias
A influencer digital e blogueira de viagem russa, Ekaterina Karanaglova foi encontrada morta em seu apartamento, localizado em Moscou. O crime teria acontecido na última sexta-feira (26) e as autoridades do país estão investigando o crime. A jovem possuía 24 anos e havia acabado de se formar em Medicina.
De acordo com a imprensa internacional, os pais da influencer se preocuparam por não ter notícias dela há alguns dias e foi então que entraram em contato com conhecidos para que eles acessassem o seu apartamento. Assim que obtiveram acesso, encontraram o corpo da jovem dentro de uma mala, com duas facadas no pescoço. A informação é da reportagem do jornal russo Moskovsky Komsomolets.
Na terça-feira (30), um suspeito, não identificado oficialmente, foi detido pela polícia, segundo informações do jornal The Telegraph. O veículo repassa que Ekaterina tinha iniciado um relacionamento há pouco tempo e a polícia atua com a possibilidade de ter sido um crime motivado por ciúme. Ela planejava viajar para a Holanda com o namorado para celebrar seu aniversário que seria na última terça (30). A polícia não achou a arma do crime no local e nem sinais de arrombamento no apartamento.
Veja também!
>>> Bolsonaro: invasão de telefone é crime e ponto final
>>> Caso Neymar: Polícia encerra inquérito por estupro e não pede indiciamento
>>> Brasil conquista medalhas de ouro no canoísmo e taekwondo no Pan