RedeTVi - Notícias | Mundo

Incêndio mata 3 crianças e uma mulher grávida da mesma família na Irlanda

(Foto: Reprodução/IrishMirror)

Um incêndio em uma casa de abrigo para mulheres em Dublin, capital da Irlanda, matou três crianças, Paris, Jordan e Holly, de 2, 4 e 3 anos, respectivamente. A tragédia aconteceu na última quarta-feira (8)  Além delas, Annemarie O'Brien, que era mãe de Paris e estava grávida de sete meses, também morreu na tragédia.

Centenas de pessoas compareceram ao funeral das quatro. 

[leiamais]Biddy O'Brien, mãe de Holy e Jordan e prima de Annemarie, foi a única sobrevivente do incêndio e permanece internada em estado grave. 

O fogo, segundo a polícia, parece ter começado na parte elétrica do apartamento em que Annemarie estava abrigada. O lar faz parte de um complexo de apartamentos que recebem mulheres vítimas de violência doméstica. 

Jamie, marido de Biddy, chorava copiosamente enquanto carregava o caixão de seus dois filhos. 

O parceiro de Annemarie, Sean Patel, levou seu caixão enquanto seus irmãos levavam o de de Paris. 

Uma tia de Annemarie e Biddy discursou sobre como ambas foram boas mães e que os filhos as adoravam. A mãe de Biddy, Bridget, disse que as duas cresceram juntas, "eram primas, mas se amavam como irmãs". 

A família vem enfrentando muitas tragédias nos últimos anos. Em 2011, Andrew, irmão de Annemarie, e Jimmy, irmão de Biddy, morreram. Há dois meses, Bridget perdeu sua filha Mary aos 32 anos.

 Veja também: