Homem fica dois dias entalado em exaustor de restaurante na Califórnia
Um homem de 29 anos ficou preso no exaustor de um restaurante chinês durante dois dias em San Lorenzo, na Califórnia, nos Estados Unidos.
A polícia chegou ao local na manhã desta quinta-feira (13) após ser alertada de que havia um pedido de socorro vindo de dentro do estabelecimento.
Os agentes encontraram o homem coberto de gordura e preso na tubulação de um exaustor de metal.
“Quando passei pelo restaurante, comecei a ouvir ‘ah, ah, ah’ e percebi que era uma pessoa. Comecei a fazer perguntas como ‘qual é o seu nome?’ e o homem só dizia ‘por favor, me ajude, por favor, não me magoe’. Aí, disse que ia ajudar”, explicou para a imprensa local Igor Campos, que alertou os policiais.
O homem foi retirado após uma hora de resgate. “As nossas equipes tiveram que remover os tubos metálicos da estrutura para conseguir ter acesso ao homem e tentar trazê-lo para fora do restaurante”, disse o chefe da polícia de Alameda County, Ray Kelly.
As autoridades suspeitam que a vítima tentava invadir o restabelecimento para realizar um assalto. Nas redes sociais, internautas compararam o invasor com o Papai Noel: “Podemos confirmar que este homem não era o Pai Noel e que não tinha autoridade legal para estar aqui.”, afirmou Ray.
O caso está sendo investigado pela polícia local.