Comissário é flagrado fazendo sexo com ator pornô em banheiro de avião
(Foto: Reprodução/Instagram)
Um comissário de bordo da Delta Airlines está sendo investigado pela empresa após supostamente ter sido flagrado transando com o ator pornô Austin Wolf em um banheiro do avião. Embora fora do expediente, ele estava uniformizado no momento do encontro sexual.
Segundo informações do Daily Mail, o funcionário e o ator ficaram na cabine do banheiro por aproximadamente oito minutos. Dois vídeos do episódio foram divulgados nas redes sociais. Na legenda, uma ironia com o slogan da empresa: "Keep Climbing" (Continue a sua escalada).
A gravação enfureceu executivos, que conseguiram tirar o vídeo do ar e afastaram o comissário enquanto o caso é investigado. Em nota, um porta-voz da empresa disse que os vídeos não "refletem os padrões de profissionalismo esperado de nossos empregados".
À empresa, o funcionário, que tem pouco mais de 20 anos e é recém-contratado) disse que não sabia que o encontro estava sendo filmado e que não tem responsabilidade na divulgação das imagens.
Questionado pelo jornal britânico, o comissário disse: "Só quero ser deixado em paz, por favor. Estou tentando colocar minha vida de volta nos trilhos".
Conhecido na indústria pornô, o ator participou de vários filmes considerados hardcore e cobra cerca de 1,2 mil libras (cerca de R$ 5,8 mil) para ser "alugado" por uma noite.