RedeTVi - Notícias | Mundo

Brasileiro que fugiu da prisão nos EUA teria invadido casa e roubado comida

Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada em abril de 2021

(Foto: Reprodução/Twitter: @ChescoGovt)

O brasileiro que fugiu de uma prisão dos Estados Unidos na quinta-feira (31) teria invadido uma residência em Pocopson Township e roubado comida.

Identificado como Danilo Cavalcante, o criminoso foi condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada em abril de 2021. Em entrevista à emissora ABC, o dono da casa invadida disse que escutou sons suspeitos por volta das 23h de sexta (1º).

"Acordei minha esposa e disse: 'Acho que pode haver alguém lá embaixo'", disse Ryan Drummond. "Eu o vi sair da cozinha pela nossa sala, abrir a porta e sair. Ele estava vestindo uma camisa branca e tinha uma bolsa", completou.

Ainda de acordo com o morador de Chester Country, onde Danilo é procurado, a polícia foi acionada, mas quando chegou o foragido já havia escapado. "Faltavam pêssegos, maçãs e ervilhas. Temos um monte de facas de carne e ele poderia ter pegado uma dessas", explicou.

Por conta da fuga da prisão, as autoridades estadunidenses estão oferecendo US$ 5 mil (cerca de R$ 25 mil) como recompensa para quem conseguir informações que levem à captura de Danilo.

"A polícia, os detetives e o pessoal penitenciário estão usando todos os recursos disponíveis, incluindo helicópteros e cães, para encontrar Danilo Cavalcante e não vão parar até que ele esteja novamente sob custódia", informou o governo de Chester nas redes sociais.

Veja também!

Câmara aprova urgência para limite do juros do cartão de crédito

MP junto ao TCU pede devolução de presentes recebidos por Bolsonaro

Mulher de Kayky Brito fala sobre recuperação do ator: "Um dia de cada vez"

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: