Brasileira atropela 7 pessoas e mata 2 na Itália: "Não fui eu, não é minha culpa"
Exames toxicológicos deram negativo
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Uma brasileira de 44 anos, cuja identidade ainda não foi confirmada, atropelou sete pessoas em Lido di Camaiore, uma cidade litorânea na província de Lucca, na Itália, nesta quarta-feira (18). O acidente resultou na morte de duas pessoas e deixou outras cinco feridas.
De acordo com o jornal italiano Il Messaggero, ao ser abordada pela polícia e pelas equipes de resgate, a mulher declarou: "Não me lembro do que aconteceu. Vocês estão errados. Não fui eu, não é minha culpa."
Segundo o prefeito Marcello Pierucci, que compartilhou fotos do acidente em uma rede social, a mulher estava dirigindo em alta velocidade, avançou dois sinais vermelhos e atropelou pedestres que atravessavam a rua.
As duas vítimas fatais foram identificadas como turistas alemãs, de 18 e 19 anos, atingidas no primeiro cruzamento. Outra pessoa, uma mulher de 60 anos, também foi atropelada e, em estado grave, foi transportada por helicóptero para um hospital em Pisa, na mesma região.
Após o incidente, conforme reportado pela imprensa local, a motorista foi submetida a exames toxicológicos para verificar a presença de álcool ou drogas no organismo, mas os resultados foram negativos. Ela está em prisão domiciliar e responderá na justiça por duplo homicídio.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp