RedeTVi - Notícias | Mundo

Atriz pornô é encontrada morta na Califórnia após ser acusada de homofobia

Reprodução/Instagram

A atriz canadense August Ames, de 23 anos, foi encontrada morta em Camarillo, Califórnia, nesta terça-feira (5). A polícia afirma não haver indícios de crime e os testes de toxicológicos também estão sendo realizados enquanto a morte é investigada. Os amigos da estrela pornô relataram que ela vinha sofrendo bullying virtual nos últimos dias.

Os ataques online teriam surgido depois de uma declaração considerada homofóbica dada pela atriz no Twitter. Ela havia escrito que a “maioria das garotas não grava com homens que tenham feito filme pornô gay, por segurança”. “Eu não coloco meu corpo em risco. Eu não sei o que eles fazem em suas vidas privadas”, completou.

Depois da repercussão do tweet, ela publicou que “ama a comunidade gay”e que não teve a intenção de ser maliciosa.

Em seu último post na rede social, August Ames disse que não precisava se desculpar pelas suas declarações e escreveu apenas “f***-se vocês todos”.

O marido da atriz, o diretor Kevin Moorea, afirmou: “Ela foi a melhor pessoa que eu conheci e significava o mundo para mim”. 

August Ames, cujo nome verdadeiro era Mercedes Grabowski, começou a atuar em 2013. Foi duas vezes vencedora do prêmio AVN e apareceu em mais de 270 filmes pornôs.

Veja também: Em vídeo, jovem ''estraga'' fotos de comida dos amigos