RedeTVi - Notícias | Mundo

Ataque em campo de treinamento russo deixa ao menos 11 mortos

Segundo o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia, outras 15 pessoas ficaram feridas; voluntários seriam enviados para a guerra na Ucrânia 

(Foto: AP)

Pelo menos 11 pessoas morreram e 15 ficaram feridas depois de um ataque a tiros em um campo de treinamento de voluntários, informou neste sábado (15) o Ministério da Defesa da Rússia.

Segundo a pasta, esses voluntários seriam enviados à guerra na Ucrânia. "Em 15 de outubro, em um acampamento militar no distrito militar de Uest, na região de Belgorod, dois cidadãos de um país da CEI cometeram um ataque”, diz o comunicado do Ministério.

A CEI, citada na nota, é a Comunidade dos Estados Independentes, ela é composta por 11 países que faziam parte da extinta União Soviética: Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Federação Russa, Quirguistão, Moldávia, Tajiquistão, Turcomenistão e Uzbequistão.

"No tiroteio, 11 pessoas morreram. Quinze ficaram feridas com gravidade variável e foram levadas para unidades de saúde para serem tratadas. Os dois terroristas foram mortos por tiros de réplica”, completa o comunicado.

Veja também!


>>> Bolsonaro pede votos no Piauí; Lula se reúne com equipe de campanha

>>> Bolsonaro comemora a queda dos índices de violência no país

>>> Thiago Brennand é solto após ser preso pela Interpol nos Emirados Árabes

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube