Meio milhão de reais por mês, mansão e viagens: a vida de luxo de Brunna Siqueira
Empresária virou exemplo nas redes sociais, onde tem mais de 370 mil seguidores
(Foto: Divulgação)
Brunna Siqueira é, definitivamente, uma referência como influenciadora digital. Seja por seus cursos e mentorias ou pelo estilo de vida luxuosa, a empresária que hoje é milionária se orgulha de poder ostentar uma vida bastante confortável nas redes sociais - tanto que muita gente se interessa pela empreitada. São mais de 370 mil seguidores só no Instagram.
“Antes eu trabalhava na CLT, trabalhava em uma loja de departamento do shopping da minha cidade, tinha que trabalhar até aos domingos, recebia cerca de R$ 3,5 mil por mês, contava os dias para tirar férias e conseguir viajar com minha família raramente. Hoje, dois anos depois, ganho meio milhão de reais por mês, aposentei meus pais, tenho minha mansão, viajo a hora que eu quiser pelo mundo e, o melhor, junto da minha família”, afirma.
A “virada de chave” da influenciadora, que também tem dezenas de milhares de views em seus vídeos no YouTube, veio quando ela entendeu, no auge da pandemia, que ela precisaria de uma alternativa ao trabalho formal para não ficar sem renda, no risco de ser demitida pela crise que destruiu até empresas gigantes de todos os ramos.
“Muitas pessoas que começam no mercado digital acreditam que vão ganhar dinheiro fácil e quando não acontece se frustram e acabam desistindo. O meu conselho sem dúvidas é para não desistir, estudar muito e aplicar tudo que aprender”, pontua.
E entrega: “Investi em muitos cursos, palestras e imersões sobre o mercado digital, além de estudar muito. Sempre tive uma velocidade grande em execução, então aprendi muito rápido e, ao mesmo tempo, comecei a aplicar todo o conhecimento na mesma agilidade”.
Hoje, Brunna é referência na área e tem o foco de ajudar outras mulheres a conquistarem a própria independência financeira.
“Quero alcançar cada vez mais mulheres que precisam conquistar a sua independência financeira e, por isso, quero futuramente criar uma plataforma apenas para mulheres venderem seus conhecimentos, seja ele qual for, de uma confeiteira ensinar fazer seus bolos a uma manicure dar seus cursos de unhas. Enfim, seja qual for o seu dom, eu vou ensinar a ela como monetizar isso”, conclui.
(Foto: Divulgação)