Marília Gabriela renova contrato com a marca Sidney Oliveira
A atriz e jornalista volta a representar a linha de vitaminas e suplementos na mídia, além de protagonizar filmes e peças publicitárias
(foto: Divulgação)
Não é de hoje que Marília Gabriela estrela campanhas da marca Sidney Oliveira. Meticulosa com as marcas com a qual associa sua imagem, ela figurou na campanha da linha em seu lançamento, em 2015. Agora, em 2024, Marília reafirma sua parceria com os produtos que levam o nome do presidente e fundador da Ultrafarma, que têm certificação da FDA e Selo de Certificação da União Europeia.
Durante o período de 1 ano, a apresentadora gravará quatro filmes, além de ter sua imagem em outras peças publicitárias.
"Cuidar da saúde sempre foi uma das minhas prioridades. Nessa vida corrida, precisamos de saúde, qualidade de vida e vitalidade! Por isso, tenho muito orgulho em anunciar que a partir de agora, represento a maior linha de suplementos, vitaminas e minerais do Brasil, produzida com alta tecnologia, de uma marca com selo de qualidade, certificação FDA e União Europeia!", anuncia Marília.
“Nossa linha é produzida nos Estados Unidos, com alta tecnologia e certificação da FDA - agência federal americana correspondente à ANVISA brasileira. É considerada a maior do Brasil em suplementos e vitaminas, com mais de 400 produtos. Isso tudo é motivo de muito orgulho para nós, e ter novamente a Marília como nossa garota propaganda só agrega ainda mais valor à essa trajetória.”, declara Sidney Oliveira.
A Cavaz Publicidade, agência responsável por todas as campanhas e parte de marketing/mídia da empresa, também manifestou entusiasmo com o novo contrato: “Ter a Marília junto com a marca é extremamente satisfatório, pois sabemos o quão criteriosa ela e sua equipe são com tudo o que é associado à sua imagem e, pelo mesmo motivo, os consumidores também confiam naquilo o que é indicado por ela.”, comemora Maurício Cavazani.
Os primeiros filmes dessa nova fase de parceria já foram gravados no final de maio e serão lançados em junho, as produções prometem trazer a jornalista de uma forma bem diferente do que já foi visto nos últimos vídeos da empresa.