Pai de família encontrada morta em canavial é suspeito de transportar drogas
A Polícia Civil divulgou a informação à TV TEM e complementou que, possivelmente, o homem foi vítima de uma emboscada
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
De acordo com a Polícia Civil, a família encontrada morta com sinais de execução em um canavial foi vítima de uma emboscada. O pai, Anderson Marinho, a mãe, Mirele Tofelete, e a filha, Izabelly, haviam sumido desde o dia 28 de dezembro e foram encontrados mortos no dia 1 de janeiro em Votuporanga, interior de São Paulo.
O delegado responsável pelo caso, Marcelo Pupo, disse à TV TEM que uma testemunha alegou que o homem de 35 anos levava maconha para entregar aos suspeitos do crime, mas foi assassinato com a esposa, de 32 anos, e a filha, de 15 anos, no caminho. A testemunha do caso é investigada por tráfico de drogas e, no dia, estava na saidinha temporária.
Anderson tinha passagens criminais registradas em 2015. Ainda conforme o agente, ele já tinha sido ameaçado de morte antes do crime.
Os corpos da família tinham marcas de tiro e estavam em estado de decomposição. Antes de desaparecer foi identificada uma ligação ao 190, número de emergência da Polícia Militar, que não foi completada. O caso segue em investigação.
Veja também!
- Depois de negar uma liberdade condicional, juíza é atacada nos EUA
- Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em 3 milhões
- Em MS, município de Dourados inicia vacinação em massa contra dengue
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: