Falsa médica é presa em Goiânia após realizar procedimentos estéticos
A suposta profissional dizia ser referência em remodelação corporal nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Policia Civil)
Renata Costa Ribeiro, foi presa em flagrante na última segunda-feira (30) após suspeitas de realizar procedimentos estéticos sem ter a formação necessária. Segundo a Polícia Civil, a mulher se passava por médica ginecologista e fazia atendimentos em uma clínica, sem ter o registro profissional.
Segundo informações do G1, o crime foi descoberto após uma médica procurar a delegacia para denunciar que seu registro profissional estava sendo usado de forma indevida por outra pessoa. Os policiais foram até o local indicado pela vítima e encontraram Renata conversando com uma paciente.
A suspeita admitiu o crime após conversa informal com a polícia, onde tentou argumentar que tinha conhecimento, apesar de não ter formação na área. Renata alegou que cursava Medicina no Paraguai, mas não se formou, e informou também que atualmente cursa Biomedicina. Nenhuma das informações foram comprovadas pela mesma.
Na clínica da falsa médica foram encontrados atestados médicos do Sistema Único de Saúde (SUS), que Renata usava e carimbava com o CRM da médica verdadeira. A suspeita será investigada por falsificação de documento público e exercício ilegal da medicina.
Veja também!
- Chanceler brasileiro discute guerra com ministro do Catar
- Alimentos doados pelo MST seguem para Faixa de Gaza em avião da FAB
- Hamas divulga vídeo com três reféns israelenses em Gaza
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: