Ultrafarma fortalece conexão com a família brasileira em mais uma campanha do "Dia do Medicamento Barato" que acontece nesta sexta-feira (08)
No quarto mês do novo roteiro publicitário, a “Família Ultrafarma” recebe a visita do presidente e fundador da empresa, Sidney Oliveira
(Foto:Divulgação/Dia do Medicamento Barato Ultrafarma de novembro)
A Ultrafarma realiza mais um “Dia do Medicamento Barato” nesta sexta-feira, dia 08. A data, que acontece há mais de dois anos e oferece descontos em todos os produtos disponíveis no site, app e lojas físicas, inovou o mercado e já está no calendário dos clientes.
Assista aqui: https://youtu.be/vJonxORqwYw?si=NH-cQ-W5tdAcuOsc
Para fortalecer ainda mais a campanha, desde agosto deste ano, a ação ganhou um novo roteiro publicitário, desenvolvido pela Cavaz Publicidade. No novo conceito, Sidney Oliveira, presidente e fundador da Ultrafarma, protagoniza os filmes ao lado de uma família tipicamente brasileira, formada por avós, pai, mãe e filhos adolescentes.
Nos primeiros filmes, o empresário interage com o pai da família, Beto, que desconhecia os descontos mensais e era repreendido pelos outros integrantes por não ter preparado a lista de compras, através da TV, durante um intervalo comercial. Com o passar dos meses, Beto se mostra atento e surpreende a família ao estar preparado para economizar em mais um “Dia do Medicamento Barato” e por criar uma certa amizade com o “Seu Sidney”, a ponto de fazerem chamadas de vídeo.
O clímax da campanha deste mês ocorre quando a família recebe um convidado ilustre para o almoço, o fundador da Ultrafarma surge de surpresa e lembra que é o “Dia do Medicamento Barato”, estreitando ainda mais os laços e reforçando a identificação com o público. A escolha de um roteiro leve, divertido e familiar visa aproximar a marca das novas gerações, tornando a Ultrafarma cada vez mais presente no cotidiano das famílias brasileiras. Os filmes podem ser vistos nas emissoras de rede nacional.
Além de ser a maior farmácia online do Brasil, a Ultrafarma consolidou-se como um símbolo de preços acessíveis ao liderar o mercado de medicamentos genéricos no país. A marca segue firme no propósito de democratizar o acesso à saúde e priorizar o bem-estar dos clientes.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp