Traição com sogro: genro se pronuncia pela primeira vez
Após ter caso com sogro exposto pela mulher, Junino Virgilio revelou que era ameaçado
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Juninho Virgilio se envolveu em uma polêmica após ter vídeos de momentos íntimos e prints de conversas com seu sogro vazadas nas redes sociais. Após ter a traição exposta pela ex-mulher, o jovem resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (27) para uma rede televisiva local.
Segundo ele, a relação com Edielson Oliveira, pai de sua mulher, era tóxica e ele apenas continuava a ter relações com o homem por pressão. "Minha cabeça ficava atordoada por constantes ameaças. Se ele não me ameaçava de morte, falava que ia mandar alguém me matar. Se não conseguisse me matar, ia tirar meu filho de mim. Isso vinha afetando bastante minha cabeça”, alegou.
Junino afirmou que os momentos que passavam juntos eram uma espécie de armadilha, para conseguir reunir provas suficientes contra o sogro.
“Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir provas contra ele. Graças a Deus entrei com advogado já, a verdade será esclarecida para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida.”
O caso se tornou viral, após Camila expor vídeos de momentos dos dois homens juntos e prints de conversas entre ele. Entre os conteúdos postados pela mulher estão registros do pai com o ex-genro em um motel da cidade.
Veja também!
- PGR: Preso solto por Moraes era morador de rua e apanhou de golpistas
- Novembro Azul: como a IA auxilia no diagnóstico e tratamento do câncer de próstata
- Chanceler indicada por Milei discute posse e Mercosul com Mauro Vieira
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: