Suspeito de matar idoso com 'voadora' pede desculpas de joelhos
Durante a reconstituição do crime, o homem alegou ter sofrido um 'ataque de fúria'
Thiago Gomes de Souza, suspeito de matar um idoso de 77 anos com uma 'voadora' no peito em Santos, no Litoral de São Paulo, chorou e pediu desculpas de joelho durante a reconstituição do crime, que ocorreu na última quinta-feira (13).
A vítima, Cesar Fine Torresi, atravessava à rua de mãos dadas com o neto de 11 anos, quando se envolveu em uma confusão com o agressor, que dirigia um carro e freou sobre a vítima. O idoso morreu após sofrer três paradas cardíacas, devido aos chutes de Thiago.
Segundo informações do G1, durante a reconstituição do crime, estavam presentes, além do suspeito, seu advogado, um promotor do Ministério Público de São Paulo e autoridades policiais. Além do filho da vítima, Bruno Cesar Fine Torresi.
Durante o trabalho da polícia, o homem chorou ao refazer a cena do crime, e pediu desculpas de joelho.
O suspeito alegou ter sofrido um 'ataque de fúria' diante da atitude do idoso, que reclamou sobre o fato do motorista ter avançado com o carro contra o idoso e o neto.
Tiago disse também que sofre de transtornos psicológicos, embora faça tratamentos com medicamentos controlados. "Não conseguiu se controlar e por isso assim agiu. [Disse] que na hora se arrependeu e até fez manobras de ressuscitação na vítima", afirmou a delegada responsável pelo caso.
Agora, a defesa do preso entrará com um pedido de prisão domiciliar, devido aos problemas psiquiátricos do suspeito.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp