Suspeito de envenenar ex-namorada comprou milk-shake usado no crime, aponta investigação
Deivid foi preso nessa terça-feira
(foto: reprodução/ Redes sociais)
Deivid Nascimento Santana, ex-namorado de Vitória da Conceição Pereira, foi preso na tarde de terça-feira (6), como principal suspeito de ter envenenado o milk-shake que causou a morte da jovem. As informações são do “Globo”.
A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex após ser perseguida e receber ameaças.
Segundo investigações sobre a morte de Vitória, Deivid teria indicado a ex para fazer uma faxina e levou a bebida envenenada até o local, pedindo ao contratante que entregasse o milk-shake a ela, alegando ser uma “surpresa”.
As câmeras de segurança da lanchonete onde a bebida foi comprada mostram o suspeito fazendo o pedido, no último sábado (3), dia em que Vitória foi morta. Na gravação, ele vai até uma mesa, mexe na mochila, a deixa em cima da mesa e volta para o balcão para receber o pedido.
(Foto: Reprodução/ globo)
“As pessoas foram convencidas por ele a contratar Vitória como faxineira. Porém, ele disse que não poderia aparecer ou ser citado porque faria uma surpresa para ela. Ele também disse que deveriam dar o milk-shake de morango para agradá-la. Só que ele estava envenenado”, disse o delegado Bruno Gilaberte.
Ao tomar o doce, a jovem começou a convulsionar e chegou a ser socorrida, com um quadro de parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.
De acordo com as investigações, Deivid planejou o crime e utilizou um veneno de rato.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp