STF é alvo de nova ameaça em e-mail e autor promete 'luta sem descanso'
Mensagem cita "luta contra o Supremo" e inclui foto de arma ao lado de livros religiosos
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu, nesta quinta-feira (14), um e-mail com uma nova ameaça, um dia após um ataque explosivo que resultou na morte de uma pessoa. As informações são da jornalista Daniela Lima, da GloboNews.
No e-mail, o autor cita o responsável pelo atentado e afirma que há uma "luta contra o Supremo", prometendo que não haverá descanso até que a Suprema Corte seja eliminada. Além disso, uma foto de uma arma de fogo ao lado de dois livros religiosos foi anexada.
Esse episódio foi mencionado pelo diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, que afirmou, em entrevista, que Francisco Wanderley agiu sozinho, mas que grupos extremistas responsáveis por atos similares continuam ativos.
"Quero registrar a gravidade da situação que enfrentamos ontem. Esses grupos extremistas estão ativos e precisamos agir de maneira enérgica, não só a Polícia Federal, mas todo o sistema de Justiça Federal. Entendemos que o episódio de ontem não é um fato isolado, mas parte de uma série de ações", declarou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp