Socialite sofre traumatismo craniano após incluir ex-motorista em testamento
O caso entre Regina e José Marcos teve um novo desenrolar neste fim de semana
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Neste domingo (1º), um novo episódio envolvendo a socialite carioca Regina Gonçalves e o ex-motorista José Marcos Chave Ribeiro ocorreu. No início do ano, a vítima fugiu de um apartamento no Copacabana Palace e registrou um boletim de ocorrência contra o homem, alegando ser mantida em cárcere privado, com seu dinheiro controlado por ele.
Na semana passada, a Justiça determinou a devolução de uma mansão de Regina, em São Conrado, no Rio, que estava sendo ocupada pelo ex-motorista, o qual afirmava ser namorado da socialite e chegou a mostrar um documento de união estável.
Apesar disso, a separação foi formalizada por uma decisão judicial, que proibiu José Marcos de se aproximar de Regina, mas, ao mesmo tempo, o responsabilizou pela administração de seus bens.
José Marcos tentou se defender apresentando um testamento que o indicava como herdeiro caso Regina falecesse. Nove dias depois, a socialite sofreu um acidente em casa e foi levada pelo ex-motorista ao hospital, onde passou por uma cirurgia sem o consentimento da família.
O boletim médico aponta que Regina sofreu hemorragia subdural devido a traumatismo. "Tinha certeza de que era o meu fim. Tenho oito buracos aqui [aponta para a cabeça]", contou ela.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp