Queda de avião em Vinhedo: motorista de aplicativo atrasado salva vida de três passageiros
"Nascemos novamente”, desabafou um dos homens poupados
(Foto: Reprodução/G1)
Três passageiros do avião da VoePass que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9), tiveram suas vidas poupadas após um motorista de aplicativo atrasar a viagem.
Segundo o Metrópoles, os colegas de trabalho Izael de Souza Silva, José Felipe Araújo Lima e Enilton dos Santos da Silva seguiam rumo ao aeroporto de Cascavel, no Paraná, com um carro de aplicativo. Contudo, devido um erro de comunicação entre a empresa prestadora de serviço e o motorista que faria o traslado, eles acabaram perdendo o voo.
“Foi o destino! A impressão que dá é que não era a nossa hora”, disse Izael.
José Felipe contou que, quando o trio chegou ao aeroporto, o avião já estava pronto para embarcar. “Todos os passageiros que embarcaram já haviam despachado as malas e não conseguimos fazer o check-in a tempo. Nós ainda estávamos no aeroporto quando soubemos da queda. Nascemos novamente”, desabafou.
No início da tarde desta sexta-feira (9), um avião, modelo ATR-72, caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Todas as 61 pessoas que estavam a bordo, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes, morreram.
A companhia aérea VoePass Linhas Aéreas, responsável pela aeronave, informou que “não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp