Professora se arrepende de entrar no OnlyFans: "Estudei 12 anos"
A professora foi demitida após ter o perfil descoberto pela escola
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Nos Estados Unidos, uma ex-professora na cidade de St. Clair, no Missouri, desabafou e disse que se arrependeu de ter parado de lecionar para se tornar produtora de conteúdo adulto.
A mulher de 32 anos, chamada Megan Gaither, chegou a ser demitida no ano passado após o corpo diretivo da escola descobrir que ela criava vídeos para o OnlyFans nas horas livres.
Em entrevista ao St. Louis Dispatch, Megan afirmou que fatura cinco vezes mais do que antes, mas não incentiva as professoras a fazer o mesmo.
“Muita gente fala que eu deveria estar feliz, já que estou ganhando muito mais dinheiro, mas sinceramente não desejo isso para ninguém. Estudei 12 anos para me tornar professora e agora isso acabou. Se eu pudesse voltar, diria a mim mesma para não fazer isso”, disse ela.
Megan disse ter conversado com o marido sobre as possíveis consequências caso ela fosse descoberta, e ainda mandou um recado para quem a denunciou para a instituição.
“Meu marido e eu conversamos sobre isso antes de eu começar o OnlyFans, que haveria consequências se eu fosse pega (...) Mas quem quer que tenha me denunciado, tenho que perguntar: isso foi necessário? E o que fiz para merecer esse tipo de tratamento?", completou Megan Gaither.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp