Professor de escolinha de futebol é investigado por abuso sexual
O suspeito está foragido
(Foto: Divulgação)
Um professor de uma escolinha de futebol, chamado Rand Wendy Cordeiro, de 31 anos, é procurado pela Polícia Civil do Mato Grosso por suspeita de abusar sexualmente de alunos de 11 e 12 anos, em Comodoro.
A justiça expediu o mandado de prisão para o professor, mas ele fugiu da cidade assim que soube que havia uma investigação em andamento. Segundo a Polícia, duas famílias de crianças que participavam do projeto denunciaram os crimes. As vítimas foram ouvidas por especialistas e relataram os abusos.
As investigações apontam que o professor fazia promessas para aliciar as crianças. Ainda de acordo com a polícia, ele dizia que lavaria as vítimas para grandes clubes de futebol, onde elas poderiam se tornar jogadoras profissionais.
Para manter o silêncio, o professor ameaçava as crianças para que elas não contassem aos pais. Ele os intimidava afirmando que sofreriam penalidades nos treinos de futebol. A polícia suspeita que existam outras vítimas, além das duas denúncias oficializadas, até então.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp