Policial civil agride mulher e atira contra delegada em bar no DF
Agente foi preso em flagrante, mas liberado pela Justiça no mesmo dia
(Foto: Circuito de Segurança)
Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso em flagrante nesta quarta-feira (27) após agredir uma mulher que o acompanhava e atirar contra o pé de uma delegada. O caso ocorreu de madrugada e foi registrado por câmeras de segurança de um bar em Vicente Pires.
Nas imagens é possível ver Rodrigo Rodrigues Dias em uma mesa ao lado de uma mulher e junto a um colega. O policial, então, puxa os cabelos dela e os dois começam a se agredir fisicamente. Em seguida, a vítima troca de lugar.
A delegada Karen Langkamme e um outro homem, que presenciavam a briga, se aproximaram dos três para repreender a agressão. Não demora muito até que os envolvidos iniciam uma discussão.
Em determinado momento da confusão, Rodrigo saca a arma no bar e aponta para a delegada e o homem que a acompanhava. Ele efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu Karen no pé, e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor escondido atrás de um carro branco. Sua rendição foi negociada e o agente acabou se entregando.
Rodrigo foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, disparo de arma de fogo e vias de fato.
Ainda nesta tarde, o agente passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça.
Veja também!
- Massacre deixa 140 mortos na véspera de Natal na Nigéria
- Motoboy tem pescoço cortado por linha de cerol e morre em SP
- Em audiência de custódia, Justiça mantém prisão do miliciano Zinho
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: