RedeTVi - Notícias | Geral

Mulher que aparece em vídeo com Marcelinho Carioca nega relação com ex-jogador

Tais explicou todo o ocorrido em entrevista ao portal “G1”

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em entrevista ao site “G1”, Tais Alcântara de Oliveira, mulher sequestrada com Marcelinho Carioca, explicou detalhes sobre o ocorrido. Segundo a mulher, ela foi obrigada a gravar o vídeo e nega um possível caso com o atleta.

"Eu não tenho nenhum relacionamento com o Marcelinho. Nunca tive. A nossa relação é de amizade mesmo. Eu estou separada do Márcio. A gente mora em casas separadas, não estamos convivendo, apesar que ainda não saiu o divórcio. A gente continua no papel ainda casados" , esclarece Tais.

A amiga do ex-jogador conta que ele foi entregar os ingressos do show de Thiaguinho em sua casa e, para não ficarem parados no bairro à noite, deram uma volta no quarteirão. Nesta volta, ele explicou o portão de entrada, horário e tudo que ela precisava saber sobre o evento. Porém, ao se chegar no portão da casa novamente, estavam se aproximando três caras, que foram os responsáveis pelo sequestro.  

Um deles reconheceu Marcelinho, o outro não acreditou e deu uma coronhada nele. Os criminosos colocaram os dois no banco de trás e apontaram um revólver na cabeça das vítimas. Os sequestradores buscaram a identidade do ex-jogador no cativeiro, quando tiveram certeza de quem era Marcelinho Carioca.

De acordo com o relato, os homens pediram acesso aos bancos dos dois. “O tempo todo eles pediam só para passar senha de PIX, essas coisas. Eles pegaram meu celular, provavelmente eles devem ter olhado o banco e vendo que não tinha saldo, e estavam mais pedindo para o Marcelo”, explicou ela. 

“O Marcelo falou que era ex-jogador e eles começaram a investigar nas redes sociais. Entraram na minha rede social, entraram na rede social do Márcio, para saber quem a gente era. A todo momento, falavam que iam nos libertar, que era para gente aguardar um pouco”, continuou a víima.

Sobre o vídeo, Taís fala que foram obrigados em um momento de desespero dos criminosos. “O helicóptero [da Polícia] começou a sobrevoar e eles começaram a se desesperar e falando que 'moio para eles', que a casa caiu. Receberam um áudio de uma pessoa falando que era para fazer um vídeo fake, porque se a casa deles caiu,  a nossa tinha que cair também”.

“Quando o policial chegou, fiquei chorando, eu estava em choque de ver que aquilo estava realmente acontecendo, porque não são todos que conseguem sair de uma situação dessa vivo”, disse Alcântara sobre a emoção de ser resgatada. 

Para finalizar, ela disse que não acompanha os comentários das redes sociais. "Já estou traumatizada com tudo que aconteceu todos esses dias, então não quero ficar mais traumatizada com as pessoas”, conclui. 

Veja também!

- Marcelinho Carioca é solto e chega à delegacia no interior de SP

Marcelinho Carioca aparece em vídeo e afirma que foi sequestrado após se envolver com mulher casada

Lula pede a Gonet que não se submeta a pressões políticas

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: