RedeTVi - Notícias | Geral

Mulher morre após ser espancada por fisiculturista em Goiás

Atleta alegou que companheira sofreu uma queda em casa 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Marcela Luise, de 31 anos, morreu na noite de segunda-feira (20) após ser espancada pelo companheiro, o fisiculturista Igor Porto Galvão, em Goiás. A mulher estava há dez dias internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) após sofrer um traumatismo craniano dos dois lados da cabeça e ter oito costelas quebradas, além de escoriações pelo corpo. 

A informação da morte foi confirmada pela tia da mulher, Fernanda Paula Miranda, ao G1.

Igor foi preso na última sexta-feira (17), sob suspeita de ter agredido Marcela. A previsão é de que ele preste depoimento ainda nesta terça-feira (21).

No dia 10, o fisiculturista teria levado a vítima inconsciente para o hospital, alegando que ela havia sofrido uma queda em casa. O hospital, no entanto, afirmou que as lesões não eram condizentes com a de uma queda. 

Segundo a delegada responsável pelo caso, Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Marcela já tinha uma medida restritiva contra o fisiculturista, mas o pedido foi retirado quando reataram. Igor também já respondeu em um caso de violência contra uma ex-namorada.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!