Mulher esfaqueia colega de trabalho em bar no Pará
Crime teria acontecido após mulheres discutirem no trabalho e agressora acusar vítima de trocar mensagens com seu namorado
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na madrugada de domingo (7) por uma colega de trabalho em um bar em Marabá, no sudeste do Pará.
Ana Beatriz Sousa Machado bebia em um bar com alguns amigos, quando foi surpreendida por Sara Nunes Ferreira. Segundo a TV Liberal, afiliada da Globo, antes do crime, as duas mulheres estavam trocando mensagens após uma discussão no trabalho. De acordo com testemunhas, a agressora também acusava Ana Beatriz de estar trocando mensagens com seu namorado.
Em imagens registradas pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver a suspeita se aproximar de Ana Beatriz e iniciar uma briga. As duas trocam socos e puxões de cabelo no meio da rua, enquanto um homem tenta separá-las. Contudo, Sara saca uma faca e logo começa a golpear a colega de trabalho.
Após desferir algumas facadas na região do tórax de Ana, a suspeita se afasta e vai embora, enquanto a vítima se levanta e retorna ao bar. Minutos depois, Ana Beatriz cai ao chão, inconsciente.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levaram a vítima ao hospital. Ao chegar na unidade, no entanto, ela já estava sem vida.
Sara foi presa em flagrante, com a arma do crime em mãos.
Veja também!
- Um ano após tentativa de golpe, STF mantém 66 presos
- Buscas por helicóptero desaparecido em SP completam uma semana
- Avião com 420 kg de cocaína faz pouso de emergência em Tocantins
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: