Menino de 6 anos desaparece na praia da Barra da Tijuca, no RJ
Última vez que foi visto, garoto brincava com duas crianças acompanhadas de um homem
(Foto: Divulgação/DDPA)
Um menino de seis anos desapareceu na tarde de quinta-feira (4) enquanto brincava na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), por meio da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), investiga se o garoto pode ter deixado a praia com alguém ou ter sido levado pelo mar.
Edson Davi da Silva Almeida acompanhava o pai, que trabalhava como barraqueiro na altura do Posto 4, quando desapareceu por volta das 16 horas. Na última vez que foi visto, o garoto jogava bola na areia com outras duas crianças, que estavam acompanhadas por um outro homem. Segundo o G1, testemunhas disseram as autoridades que o desconhecido parecia ser estrangeiro.
Em um registro realizado pelo pai poucos minutos antes do desaparecimento, Edson aparecia vestindo camiseta e bermuda pretas ao lado do pai na barraca. Ele sorria nas imagens.
Desde o sumiço da criança, os pais não deixaram a praia. Em entrevista ao G1, a mãe do garoto, Marize Araújo, contou que descobriu a situação após telefonar para o marido para saber como o filho estava. Assim que soube, ela foi de moto táxi ao local. "Passei a noite aqui, vim assim que soube.", contou
Os agentes da Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança para esclarecer o fato. O Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas no mar, embora a mãe de Edson acredite que ele não tenha ido para a água. "Meu filho tem medo de água, ele corre de água, ele tem medo, só vai com um adulto", afirmou Marize ao G1.
Edson dos Santos Almeida, pai do menino, ainda alegou que o jovem era "obediente" e não ia com estranhos.
Veja também!
- "Gravíssimo e inaceitável", diz ministro sobre plano para matar Moraes
- Marido de cantora gospel morre após salvar esposa de afogamento
- Adolescente morre afogado após enroscar em escada de piscina
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: