Médica brasileira morre em incêndio em hotel na Tailândia
A jovem de 24 anos estava de férias com o noivo
(foto:Reprodução/Redes sociais)
Neste fim de semana, a médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, morreu em um incêndio no hotel The Ember, em Bangkok, na Tailândia. Ela estava de férias com o noivo, Fernando Ressurreição, de 26 anos.
De acordo com informações da agência Reuters, o incêndio começou na madrugada de domingo (29). Carolina teria inalado uma grande quantidade de fumaça, o que causou sua morte.
Além da médica, outras duas pessoas também morreram no incidente. O noivo, Fernando, conseguiu escapar ao pular pela janela e sobreviveu.
Amigos próximos informaram que o casal foi alertado sobre o incêndio e chegou a sair do quarto, mas acabou se separando devido à fumaça intensa. Carolina e Fernando haviam ficado noivos apenas seis dias antes da tragédia.
O Governo de Alagoas divulgou uma nota lamentando o falecimento e assegurando que está acompanhando o caso de perto.
"O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Relações Federativas e Internacionais (Serfi), expressa o mais profundo pesar pelo falecimento de Carolina Canales, ocorrido na Tailândia. Estamos acompanhando de perto todas as tratativas e desdobramentos do caso, em diálogo constante com os familiares e com o serviço consular brasileiro no exterior, para garantir todo o suporte necessário neste momento tão difícil", diz trecho do comunicado.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp