RedeTVi - Notícias | Geral

Mãe e irmão de Djidja estariam sofrendo com crise de abstinência em presídio

A dupla foi presa após a ex-sinhazinha do Boi Garantido ser achada morta em Manaus 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após serem presos na Operação Mandrágora, que investiga a causa da morte de Djidja Cardoso, Ademar e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe da ex-sinhazinha do Boi garantido, estão sofrendo com crises de abstinência por cetamina dentro das unidades prisionais. 

De acordo com informações reveladas pelo G1, a defesa da dupla divulgou no último domingo (2) que além de mãe e filho, a gerente do são de beleza da família, que foi presa por envolvimento, está sofrendo com a abstinência. 

Os três são dependentes químicos da cetamina, substância usada como anestésico, de uso humano e veterinário, analgésico e até no tratamento da depressão. 

Segundo a advogada, foi solicitado que eles recebessem algum tratamento médico na enfermaria do presídio. Além disso, outra medida que deve ser tomada pela equipe da defesa é o pedido de internação compulsória dos três.

Cleusimar e Ademar Cardoso e outros três funcionários do salão de beleza ‘Belle Femme’, de propriedade de Djidja, tiveram prisão preventiva decretada por conta dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O irmão da ex-sinhazinha ainda responde por um estupro.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!