Jovem morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians
O atleta Dimas Cândido revelou que mantinha relações sexuais com a jovem no momento em que ela passou mal
(Foto: Divulgação/ Corinthians)
Uma jovem de 19 anos morreu após se encontrar com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians, na noite desta terça-feira (30).
O atleta informou a Polícia que ele conheceu a jovem nas redes sociais. Eles marcaram um encontro e tiveram relações sexuais em sua casa, localizada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, Dimas revelou que durante as relações ela desmaiou e então ele acionou o SAMU, onde foi constatada uma parada cardiorrespiratória. A vítima foi encaminhada para o Hospital Tatuapé, onde a equipe médica confirmou que a jovem teve quatro paradas cardíacas, uma hipotensão, hemorragia na região íntima e palidez. A jovem não resistiu e foi constatado o óbito no Hospital.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como morte suspeita no 30° DP (Tatuapé) e é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
O Sport Club Corinthians Paulista informou em comunicado que está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base. “Aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias”.