RedeTVi - Notícias | Geral

Homem recebe indenização de R$ 38 mil após se cortar enquanto fazia a barba

O homem revelou ter sofrido com pesadelos após o ocorrido

(Foto:Reprodução/X)

Nick Silverthorn, um jardineiro de 48 anos de Londres, Inglaterra, recebeu uma indenização de 5 mil libras (cerca de R$ 38 mil) após sofrer cortes graves no rosto ao usar um aparelho de barbearia da marca Wilkinson, adquirido em um supermercado local. O incidente ocorreu há um ano, quando Nick, que fazia a barba regularmente, percebeu que algo estava errado.

"Comecei a me barbear de um lado com uma passada e depois outra passada do outro lado. Notei depois de alguns segundos que comecei a sangrar muito na bochecha esquerda e depois no lado direito também e, antes que eu percebesse, estava escorrendo pelo meu rosto", relatou ele ao jornal “Metro”.

Nick explicou que esses cortes eram diferentes dos ocasionais que aconteciam frequentemente ao barbear. Ao olhar o aparelho, ele descobriu que uma das lâminas estava solta.

O inglês relatou que o ocorrido trouxe à tona memórias traumáticas de operações e sangue, levando ele a sofrer pesadelos sobre o episódio: "Foi um momento muito difícil para mim".

Em busca de justiça, Nick decidiu processar a Wilkinson. Após uma análise, a empresa entrou em acordo com o jardineiro e concretizou o pagamento da indenização.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!