'Homem mais tatuado do Brasil' vira evangélico e decide remover as tatuagens: "Eu era mais como uma atração de circo"
Após 20 anos se dedicando às pinturas corporais, Leandro admitiu arrependimento
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Conhecido como o 'homem mais tatuado do Brasil', Leandro de Souza está aos poucos abandonando este título. Após 20 anos se dedicando às artes corporais, o fotógrafo começou a removê-las depois de se converter ao evangelho.
O gaúcho de 35 anos passou a viralizar nas redes sociais ao contar que havia mudado de rumo e que agora estava em busca de um emprego. Para isso, ele decidiu eliminar com laser suas tatuagens.
Sua história de vida fez com que um estúdio paulista oferecesse o serviço de remoção a laser de graça, em troca de um documentário sobre a vida dele.
Isto porque, nas redes sociais, Leandro relembrou sua infância conturbada, seu passado com drogas e a conversão ao evangelismo. Segundo ele, desde que teve contato com a religião, ele parou "da noite para o dia" com o consumo de substâncias ilícitas.
A obsessão com as tatuagens teria nascido de um desejo dele por admiração. "Porém, com o tempo, fui percebendo que eu era mais como uma atração de circo. Não queria mais essa vida para mim".
A remoção dos desenhos seria, para ele, uma forma de arrependimento e renovação. "Dói muito, por mais que coloquem anestesia, é horrível a dor. Mas isso é parte do preço das coisas que fiz no passado. Estou confiante porque a equipe da clínica é excelente e os resultados têm sido satisfatórios", desabafou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp