Homem furta PlayStation 5 da vizinha, debocha dela e a convida para jogar com ele
O roubo ocorreu em maio, e o homem ainda tentou intimidar a vítima com mensagens e fotos de arma
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta terça-feira (5), um homem suspeito de furtar um videogame PlayStation 5 da casa de uma vizinha. O furto ocorreu no dia 25 de maio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o furto aconteceu enquanto o suspeito morava temporariamente na casa de sua irmã, que fica no mesmo terreno da vítima. Quando a mulher descobriu o que havia acontecido, expulsou o homem de sua casa.
Após o crime, a vítima tentou se comunicar com o suspeito por mensagem, pedindo a devolução do item. No entanto, ele respondeu de forma debochada e até a convidou para jogar com ele. Em uma atitude ameaçadora, o homem enviou uma foto de uma arma e afirmou que sabia onde o filho dela estudava.
Nesta terça-feira (5), a polícia localizou o suspeito escondido na casa de sua mãe e cumpriu os mandados de prisão. No entanto, o videogame roubado não foi encontrado na residência.
O homem possui um extenso histórico criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas e ameaças, e se condenado pelo furto, pode receber uma pena superior a quatro anos de prisão.
O Portal da RedeTV! tentou obter mais informações da Polícia Civil do Distrito Federal, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp