EXCLUSIVO: "Foi covardia minha", diz homem que teve pênis arrancado pela mulher
Ao 'Geral do Povo' Gilberto Nogueira de Oliveira contou com exclusividade a motivação do crime
Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, ficou conhecido após ter seu órgão genital decepado pela companheira, Daiane dos Santos Faria. O caso aconteceu em dezembro de 2023, em Atibaia, no interior de São Paulo.
A vítima falou com exclusividade ao Geraldo Luís, no programa 'Geral do Povo', exibido no último domingo (2), na RedeTV!.
De acordo com o rapaz, o crime foi motivado após a mulher descobrir a traição no dia do seu aniversário.
"Dia 12 de dezembro, no dia do aniversário dela... Eu estava com ela há dois anos, sempre foi uma boa mulher. A única coisa dela era ciúmes, mas qual mulher não tem ciúmes, a mulher que ama principalmente?", questionou ele.
Gilberto ainda explicou como era a relação com a companheira. "Me tratava com amor, com carinho, cuidava das minhas coisas, não faltava nada, nem relação a sexo, que eu poderia falar assim 'fiz porque não tinha em casa', nem isso, não tenho que reclamar de nada", justificou.
Ele ainda se declarou culpado pelo crime da companheira. "Foi covardia minha o que eu fiz com ela. Eu me arrependo e sei que fiz uma coisa muito errada... por isso que eu penso em voltar com ela", disse ele.
Atualmente, Daiane está presa na penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, e aguarda a mudança para o regime semiaberto.