Ex-panicat é presa por suspeita de dirigir embriagada e agredir partes íntimas de PM
Ana Paula Leme teria se envolvido em confusão em posto de gasolina de Campinas
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
A ex-panicat Ana Paula Leme foi presa neste sábado (20), na cidade de Campinas, em São Paulo. Ela é suspeita de embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça. As informações são do G1.
Tudo ocorreu por volta de 21h em uma loja de conveniência de um posto de gasolina do município. Segundo uma funcionária, Ana Paula Leme chegou ao local embriagada e pediu mais uma cerveja.
Segundo o Boletim de Ocorrência, após tomar cervejas, a modelo pediu um salgado e, ao prová-lo, jogou na mesa afirmando "estar ruim". A funcionária chegou a fazer a troca do alimento, mas ex-Panicat disse que não pagaria por nada e saiu do ambiente.
Ao ser seguida, Ana Paula Leme teria ofendido a moça, chamando-a de "vaca gorda". Então, a Polícia Militar foi chamada e, aos oficiais, a modelo negou as ofensas ou ter tentado sair sem pagar, mas, após apresentar seu RG, ela teria dito para um dos policiais "comer aquela vaca gorda".
Ao receber voz de prisão, Leme teria chutado o PM e a viatura dos oficiais. Um policial militar afirmou no boletim de ocorrência que foi agredido com chutes no joelho, braço e genitália.
Ainda de acordo com o G1, a Polícia Civil decidiu indiciar a jovem por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ana Paula foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia e aguarda a audiência de custódia.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp