"É inadmissível, não existe isso aí", disse pai do homem que foi jogado da ponte por policial
O caso ocorreu na comunidade da Vila Clara, na zona sul de São Paulo
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
Após a repercussão do vídeo em que um policial militar joga um homem da ponte na comunidade da Vila Clara, zona sul de São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que o militar foi afastado de suas funções.
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver quatro policiais abordando um homem que aparentemente estava de moto. Durante a abordagem, a vítima, vestindo uma camisa azul, se aproxima da beirada da ponte, momento em que um dos policiais a empurra para o rio.
De acordo com a família da vítima, o homem sofreu ferimentos na cabeça e no rosto ao ser jogado da ponte, mas foi socorrido por moradores da região. O rapaz foi encaminhado ao hospital local e posteriormente liberado.
O pai de Marcos, de 25 anos, Antônio Donizete do Amaral, disse ao 'O Globo': "Está bem, mas não consegui falar com ele... É inadmissível, não existe isso aí. Eu acho que a polícia está aí para defender a população e não para fazer o que fizeram", afirmou.
Questionado pelo jornalista sobre como o filho é, completou: "Trabalhador. Menino que sempre correu atrás do que é dele. Não tem envolvimento, não tem passagem, não tem nada. Eu gostaria de uma explicação desse policial e saber o porquê ele fez isso."
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp