Dupla é presa por assassinar sogros de prefeito no Espírito Santo
Um dos acusados foi reconhecido por ter marcas de sangue das vítimas em seu pé
(Foto:Divulgação/Polícia Civil do ES)
Nesta terça-feira (8), a Polícia Civil do Espírito Santo prendeu Valmir Santana Ribeiro e Adriana de Souza Santos, suspeitos de assassinar Luiz Geraldo Duarte Ignez e Cacilda Vetoraci Duarte, sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho. A dupla é acusada de matar o casal a facadas e de também ter tirado a vida dos cachorros da família.
De acordo com a investigação, a dupla roubou duas televisões e o carro de Luiz Geraldo. Essas informações foram confirmadas pelo Secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Leonardo Geraldo Baeta Damasceno, durante uma coletiva de imprensa em Vitória.
Os suspeitos estavam hospedados no hotel administrado pelas vítimas, localizado no mesmo terreno da casa onde aconteceu o crime. Vizinhos estranharam a falta de movimentação e alertaram as autoridades.
Eles foram identificados logo após o crime, quando a Guarda Municipal encontrou Valmir dirigindo o veículo da vítima e notou rastros de sangue nos pés dele. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.
Em entrevista ao G1, o delegado Felipe Vivas relatou que Valmir confessou o crime, explicando que atacou Cacilda primeiro e depois Luiz Geraldo, que havia saído para buscar uma marmita durante a invasão. Ele revelou ter cometido os homicídios para não ser reconhecido após o roubo, mas negou ter matado os cães, responsabilizando Adriana por planejar o crime — uma acusação que ela nega.
Ainda durante o interrogatório, Valmir revelou o paradeiro da parceira, que foi encontrada em um bairro próximo tentando adquirir drogas.
Ambos já eram investigados por outros envolvimento em tentativas de homicídio, furtos e tráfico de drogas.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp