Daniel Cravinhos, ex de Suzane Richthofen, abandona a mulher dias após o parto do filho
O réu ainda teria traído a companheira
Daniel Cravinhos, condenado por matar os pais da sua namorada, Suzana Von Richthofen, na época, abandonou sua atual companheira dias após a mulher dar à luz ao primeiro filho do casal.
O réu mantinha um relacionamento com a estudante Andressa Rodrigues há aproximadamente três anos. Entretanto, o fim do namoro gerou polêmicas e a indignação da jovem.
“Ele me largou na hora em que mais precisei. Os pontos do parto nem haviam sido retirados. Não conhecia esse lado insensível dele”, disse Andressa ao escritor e jornalista Ullisses Campbell.
Andressa ainda revelou que clonou o cartão do namorado e descobriu uma traição da parte de Daniel, enquanto ela estava grávida. Segundo ela, ao ser colocado contra a parede, ele ainda justificou que o caso de infidelidade ocorreu, pois ele passou muito tempo preso em Tremembé e que, agora, deseja se relacionar com mais mulheres. "Daniel repete padrões, pois usou a mesma desculpa para acabar com seu primeiro casamento", disse a estudante.
O ex-namorado de Suzane von Richthofen também já foi casado com a biomédica Alyne Bento, de 40 anos, de quem adotou o sobrenome para se afastar do 'Cravinhos', marcado pela ligação com o duplo homicídio.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp