Corpo encontrado não é de PM desaparecido no Guarujá
O soldado desapareceu no último domingo
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
O policial militar Luca Romano Angerami, 21 anos, desapareceu no último domingo (14) no Guarujá, na Baixada Santista. Desde então, as autoridades realizam buscas para localizar o soldado.
Edivaldo Aragão, de 36 anos, suspeito preso, que teria participado do crime e confessado o assassinato, revelou na segunda-feira (15) que Luca que teria sido baleado e jogado em um rio em São Vicente com as pernas amarradas.
Nesta terça-feira (16), um corpo foi encontrado em Guarujá, criando hipótese de que seria do PM, no entanto, o cadáver tinha algumas características diferentes do soldado. No entanto, a polícia negou que o corpo seria de Luca. A informação foi divulgado durante o “Hora de Ação”, apresentado por Jorge Lordello.
Segundo o suspeito preso, o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM. A arma e a carteira do soldado foram levadas. Na segunda-feira (15), o carro do polícia foi encontrado com as chaves no porta-malas e sem o estepe, na rodovia Conego Domenico Rangoni, no Guarujá.
Veja também!
- Projeto da LDO mantém meta de déficit zero para 2025
- Governadores discutem renegociação de dívidas com presidente do Senado
- Brasil condena qualquer ato de violência, diz chanceler sobre Irã
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: