Bebê de 1 ano e 6 meses morre afogada em piscina de condomínio no Guarujá
Segundo a polícia, os familiares estavam em um momento de confraternização na hora do acidente
(Foto:Freepik)
Uma bebê de 1 ano e 6 meses morreu afogada na piscina de uma residência no Jardim Virgínia, em Santos, no último domingo (29). A família estava reunida para uma confraternização quando ocorreu o acidente.
A informação foi confirmada pela RedeTV! através de nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), que destacou a presença da família no imóvel no momento da queda da criança na piscina.
"Os familiares da vítima estavam no local durante uma confraternização quando se distraíram e, posteriormente, encontraram a menina na piscina. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde a morte foi constatada. O local do acidente foi periciado. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia do Guarujá, que segue com as investigações para esclarecer a dinâmica dos fatos", informou a SSP.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá detalhou que a menina foi levada à UPA da Enseada em estado gravíssimo, já em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou manobras de reanimação por 40 minutos, mas não conseguiu reverter o quadro.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp