Assaltante furta celular e faz live em redes sociais com aparelho da vítima
O crime aconteceu no último sábado (9) no Rio de Janeiro
Nos últimos dias, viralizou na web um vídeo de um criminoso que, após furtar um celular, resolveu abrir uma live nas redes sociais com o aparelho da vítima. O crime aconteceu no último sábado (9), no shopping Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nas imagens, o suspeito está conduzindo uma bicicleta e debocha: “É o trem, pô. O trem da gangue”. A transmissão foi vista por pelo menos seis amigos da vítima, que fizeram contato com a mulher.
Nas redes sociais, a moça, que é auxiliar de veterinária, fez um desabafo. “Trabalho demais, demais, para, em um piscar de olhos, me tomarem o que comprei do meu suor, literalmente. Causar uma revolta sem tamanho, só Deus sabe, saindo do trabalho, cansada depois de um dia com agenda cheia, pra vir um qualquer, de bike, e levar, ainda debochar”, postou.
A vítima relatou que aguardava um carro de aplicativo quando foi abordada pelo criminoso. “Veio um homem por trás de mim e puxou meu telefone e foi embora. Eu fiquei sem reação e com medo, sem saber o que fazer. Eu fiquei parada”, conta a jovem de 23 anos.
Segundo a CNN Brasil, a polícia civil está tentando identificar o criminoso, os investigadores estão analisando todas as imagens disponíveis e pretendem ouvir a vítima, que ainda não esteve na delegacia.
Veja também!
- Novo grupo de repatriados de Gaza chegará ao Brasil nesta madrugada
- Incêndio em acampamento do MST deixa 9 mortos, no Sul do Pará
- Mina 18 da Braskem se rompe na Lagoa Mundaú, em Maceió
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: