Alexandre Nardoni passará Natal, Réveillon e férias em mansão na praia após autorização judicial
Condenado por matar a própria filha, o réu deixou a prisão em maio deste ano
A Justiça de São Paulo autorizou a liberdade provisória para que Alexandre Nardoni, condenado a mais de 30 anos de prisão pelo assassinato de sua filha, Isabela Nardoni, possa aproveitar as festas de fim de ano.
De acordo com informações do G1, Nardoni passará o Natal, o Réveillon e as férias em uma mansão de sua família no Guarujá, no litoral de São Paulo.
A decisão foi concedida pela juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, após pedido da defesa do réu. Na solicitação, os advogados de Nardoni argumentaram que a viagem tem como objetivo "estabelecer um convívio mais próximo com os filhos que cresceram sem a presença do pai, o que, consequentemente, gerou um vácuo afetivo que somente poderá ser preenchido com o convívio e estreitamento da relação familiar".
Uma das condições impostas é que o réu só poderá deixar a cidade de São Paulo com autorização prévia da Justiça. Além disso, Nardoni deverá permanecer na casa entre 20h e 6h e está proibido de frequentar bares, casas de jogos e "outros locais incompatíveis com o benefício conquistado".
Vale lembrar que Alexandre foi solto no dia 6 de maio, após a Justiça conceder a progressão para o regime aberto, conforme solicitado por sua defesa.
Na decisão, o juiz José Loureiro Sobrinho destacou que o réu possui tempo suficiente para a concessão do benefício e que, apesar das ressalvas feitas pelo Ministério Público, "não há óbice à progressão devido à gravidade do delito".
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp