Alexandre Nardoni nega ter matado Isabella e diz que vai procurar o "verdadeiro culpado"
Preso há 16 anos, pai de Isabella Nardoni nunca admitiu envolvimento no crime que foi sentenciado
(Foto: Reprodução)
Alexandre Nardoni voltou a negar autoria na morte de sua filha, Isabella, que tinha cinco anos na época em que foi atirada da janela do sexto andar. Preso há 16 anos, Alexandre nunca admitiu o crime pelo qual foi indiciado, denunciado e sentenciado.
Segundo o Metrópoles, o pai de Isabella teria negado a autoria do homicídio em uma avaliação de equipe multidisciplinar da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) para analisar se ele deve ou não ser autorizado a sair da cadeia.
Segundo a assistente social, Nardoni compreende a gravidade do crime. “Não consegue entender os porquês da tragédia que assolou sua família (…). Com a morte dela, [Nardoni afirma que] parte de si morreu junto e que nunca mais se sentirá completo”, registra no documento, divulgado pelo Metrópoles. “Seus sentimentos são de dor pela perda da filha”.
Ela também disse que o pai de Isabella espera encontrar "o verdadeiro culpado" pelo assassinato da criança. “Ao longo dos anos, vem interpondo recursos, reunindo elementos novos, alguns não considerados, visando provar sua inocência e chegar ao verdadeiro culpado.”
Atualmente, Alexandre cumpre pena em regime semiaberto.
Crime
Isabella Nardoni foi assassinada em 2008 pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. A garota tinha apenas cinco anos quando foi jogada da janela do sexto andar de um apartamento na capital paulista. Dois anos após o crime, o casal foi condenado pela morte da criança.
Veja também!
- Câmara aprova programa para setor de eventos com teto de R$ 15 bilhões
- Modelo de gestão de hospitais federais ainda está em estudo, diz Nísia
- AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: