Alegando cansaço, motorista abandona ônibus com passageiros
Antes de abandonar o transporte, o funcionário fez um discurso
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um motorista abandonou o ônibus que dirigia com os passageiros dentro em Cristalina, Goiás, após alegar cansaço e falta de condições de trabalho.
“Eu peço desculpas a vocês. Sei que vocês não tem nada a ver com isso que está acontecendo. Mas do jeito que está não dá. Estou cansado!”, disse o funcionário em um vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (14).
Após o discurso do motorista, é possível ouvir os passageiros reclamando que precisam concluir viagem e que o local onde o funcionário parou poderia ser perigoso. O motorista, então, concorda em deixá-los em um restaurante próximo.
O transporte estava saindo de Brasília e tinha como destino São Paulo.
“Peço desculpas a vocês, mas eu não vou mais trabalhar nessa empresa. Não vou continuar a viagem. O que a Real Expresso faz com a gente é safadeza. E eu não sou robô, sou ser humano”, finalizou o funcionário.
Não é a primeira vez que um motorista abandona um ônibus e vai embora. No final de julho, a história se repetiu no Rio de Janeiro, quando um motorista abandonou o ônibus que dirigia e entrou em outro na Avenida Brasil.
Veja também:
>>> Corpo da menina Eloah é enterrado no Rio; família pede justiça
>>> Jovem hospitalizada após inalar pimenta recebe alta pela segunda vez
>>> Governador de Roraima tem mandato cassado pelo TRE e promete recorrer
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal