RedeTVi - Notícias | Geral

Acidente deixou amigo de motorista de Porsche em coma induzido

Marcus Rocha estava no banco do passageiro no momento do impacto que matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana

(Foto: RedeTV!)

Marcus Vinicius Machado Rocha continua internado e em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Anália. Ele estava no banco do passageiro da Porsche que bateu contra o carro do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana e ocasionou sua morte.

O jovem de 22 anos é amigo do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que conduzia o veículo de luxo no momento do acidente. 

Com o impacto, Marcus quebrou quatro costelas e precisou passar por cirurgia para retirar o baço. Seu estado de saúde é de risco e, até o momento, não há previsões de alta hospitalar. As informações são do G1. 

Em depoimento à polícia, a namorada de Marcos revelou que ele e Fernando haviam ingerido bebida alcoólica antes de bater sua Porsche contra o carro de Ornaldo, na madrugada do último domingo (31), na Zona Leste, em São Paulo. 

Os amigos teriam jantado em um restaurante, onde beberam "alguns drinks", e em seguida foram para a casa de pôquer. Ao saírem do local, o grupo notou que Fernando estava alcoolizado e uma discussão se iniciou entre o empresário e a namorada. Marcus se ofereceu para dirigir, mas o dono da Porsche não permitiu. Ele então teria ido junto com o amigo para que Fernando "não fizesse nada de errado".

Durante o trajeto, o dono do carro de luxo acelerou e as namoradas dos jovens os perderam de vista. Ao perceber que o empresário tomou o rumo oposto ao de casa, a namorada de Marcus ligou para ele, que a "atendeu com voz muito fraca, dizendo que haviam sofrido um acidente".

Veja também!

- Dono de Porsche bebeu "alguns drinks" antes de acidente que matou motorista de aplicativo, diz testemunha

- Mulher é acusada de envenenar colega grávida por medo de sobrecarga no trabalho

- Após 50 dias de buscas, ministro classifica captura como "vitória"

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: