Professora garante que ioga sem roupas melhora vida sexual
(Foto: Reprodução/Rosie Rees)
A professora de ioga Rosie Rees, de 30 anos, tem chamado atenção com um novo método que utiliza em suas aulas. Chamado de "nude yoga" (ioga sem roupas, em tradução livre), Rosie e as alunas ficam todas nuas durante a sessão, o que ajuda na autoestima e melhora a vida sexual das mulheres.
[leiamais]"Não é sobre executar 'tal' posição de forma perfeita estando nua… é sobre autoaceitação, sair da zona de conforto e cultivar coragem", explicou Rosie, que recebe cerca de 30 mulheres a cada aula e trabalha para que elas não se sintam envergonhadas de se despirem umas na frente das outras.
"Nude Yoga requer muita coragem no começo, mas quando as mulheres deixam minhas aulas, estão se sentindo mais confortáveis dentro de seus corpos", contou a professora, que garante melhoria em diversas áreas. "Muitas voltam dizendo que estão dormindo melhor, sentindo mais disposição durante o dia e até mesmo que tiveram melhoria na vida sexual", disse.
Para desenvolver a intimidade, Rosie monta um ambiente à luz de velas, com pouca luz. "É um lugar muito sagrado, o corpo é sagrado. Não deve ser odiado", contou Rosie, que planeja suas aulas pensando em como fazer suas alunas deixarem ali toda a vulnerabilidade e saírem mais felizes.
O trabalho de Rosie ficou conhecido por toda a Austrália, onde mora, e ela viaja pelo país ensinando o método. Em sua conta do Instagram, na qual posta fotos e relatos do trabalho, Rosie reúne mais de 50 mil seguidores.
(Foto: Reprodução/Rosie Rees)
(Foto: Reprodução/Rosie Rees)
(Foto: Reprodução/Rosie Rees)
(Foto: Reprodução/Rosie Rees)
(Foto: Reprodução/Rosie Rees)
Vejka também: Professora de yoga posta vídeo com roupa manchada de sangue