"Popeye Russo" faz apelo por cirurgia que pode salvar braços deformados
Kirill Tereshin está pedindo ajuda na web
"Popeye Russo" (Foto: Reprodução/Instagram)
Conhecido como "Popeye Russo", o jovem Kirill Tereshin, de 22 anos, iniciou um apelo nas redes sociais nesta semana com o objetivo de arrecadar dinheiro para uma cirurgia que pode salvar seus braços, que ficaram deformados após ele injetar uma substância que simula o visual "bombado".
"Neste momento, os meus braços estão em péssimo estado e ficando avermelhados. Eu criei uma 'vaquinha' online para fazer tratamento com um médico na Europa, mas custa 3 milhões de rublos (cerca de 179 mil reais)", diz ele em um vídeo postado no Instagram, onde ele acumula mais de 463 mil seguidores.
O jovem ganhou fama nas redes sociais em 2017, após aparecer com os membros inchados devido a injeções de synthol - uma substância que, quando usada da forma incorreta, pode gerar deformidades, necrose e levar à amputação.
À época, o russo explicou que tinha cerca de seis litros do líquido perigoso injetado em seu organismo e já sabia dos riscos de paralisia e amputação. Não muito preocupado naquele ano, o rapaz, que é ex-soldado do exército, ainda afirmava que tinha intenção de aumentar suas costas e peito. O motivo: pretendia virar ator de filmes pornô.
Resta saber se ele conseguirá ajuda e o procedimento conseguirá livrá-lo dos braços de Popeye...
"Popeye Russo" (Foto: Reprodução/Instagram)
"Popeye Russo" (Foto: Reprodução/Instagram)
"Popeye Russo" (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também!
>>> Por 379 votos a 131, Câmara aprova em 1º turno texto-base da reforma da Previdência
>>> Bolsonaro: "Brasil está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade"
>>> Frio aumenta em 30% o risco de infarto; veja como se proteger
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!